| 09/05/2006 19h43min
No primeiro dia de treinos sob o comando de Luis Carlos Barbieri, a grande ausência na Portuguesa foi o atacante Jonhson. Mesmo com o contrato renovado por mais um ano desde a semana passada, o angolano faltou à reapresentação da equipe na segunda e também não apareceu nesta terça, quando o elenco treinou em dois períodos.
O diretor de futebol da Lusa, Armando Souza, revela que a direção anunciará uma posição oficial sobre o atleta nesta quarta.
– Não sei o motivo de ele não ter se reapresentado e, por isso, não posso falar nada sobre isso. Acertamos a prorrogação do contrato dele por um ano e vou ligar hoje (terça) para ele. Amanhã teremos uma posição – explicou.
Durante o período em que negociou a prorrogação de seu contrato, Jonhson foi afastado das partidas da Lusa, ficando restrito apenas aos treinos. Agora, porém, o jogador estaria liberado para voltar aos gramados.
O angolano, inclusive, teve seu nome divulgado quinta no Boletim Informativo Diário da CBF, deixando-o apto a atuar na Série B. Jonhson ainda vive a expectativa de ser convocado pela seleção de seu país para disputar a Copa do Mundo da Alemanha.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.