| 05/05/2006 11h22min
O meia brasileiro Denílson afirmou que não continuará no Bordeaux na próxima temporada porque o clube não lhe ofereceu o que ele pediu, segundo declarações publicadas na edição de hoje do jornal francês Sud-Ouest.
– Estou mais triste em deixar o Bordeaux após uma temporada que depois de sete no Bétis – expressou Denílson, que não sentiu uma grande vontade do clube em mantê-lo.
– Queria ficar e jogar a Liga dos Campeões, mas conversei com o técnico Ricardo Gomes e não senti uma grande vontade do clube de me manter. O Bordeaux não pode me oferecer o que quero. Não me sinto valorizado com a proposta feita pelo clube, mas tenho consciência de suas limitações financeiras – disse.
Nos últimos dias, Denílson expressara seu desejo de continuar no Bordeaux, mostrando-se inclusive disposto a fazer sacrifícios salariais para isso.
Dos 280.000 euros mensais recebidos pelo brasileiro, o time francês só arcava com 50.000, enquanto o restante era de responsabilidade do Bétis.
O meia agradeceu ao Bordeaux, que lhe ajudou a jogar um bom nível futebol após ter deixado o Bétis pela porta de trás.
Denílson disse que quer se transferir para um clube que esteja na Liga dos Campeões da próxima temporada. Por enquanto, Glasgow Rangers e um time da Turquia já manifestaram interesse.
Além disso, o meia não desistiu totalmente de ser convocado para a Copa do Mundo de 2006, mas reconhece que será difícil porque o treinador Carlos Alberto Parreira "já tem seu grupo".
– Mas nunca se sabe se ele precisará de um jogador experiente, que já tenha disputado um Mundial – disse Denílson, ainda com esperanças.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.