| 26/04/2006 23h33min
Mal terminou o confronto desta quarta pela rodada de ida das oitavas-de-final da Copa Libertadores, os jogadores de Palmeiras e São Paulo já começaram a esquentar a partida de volta, na próxima semana, no Morumbi. Como de costume, o mais contundente foi o atacante Edmundo, que ironizou uma declaração do lateral Júnior, do São Paulo.
– No Morumbi, vamos jogar com a camisa do Barcelona por baixo para buscar a classificação às quartas-de-final – disparou.
O lateral do São Paulo afirmara na última semana que o único time capaz de bater a equipe do Morumbi na atualidade era o Barcelona, do craque Ronaldinho, que também nesta quarta-feira obteve sua classificação à final da Liga dos Campeões da Europa depois de empatar em 0 a 0 com o Milan, no Camp Nou.
Com a língua afiada, Edmundo aproveitou para confirmar os problemas de relacionamento do time com a comissão técnica anterior, comandada por Emerson Leão. Durante a semana, especulou-se que o time alviverde teria perdido de propósito por 6 a 1 para o Figueirense para forçar a queda do treinador.
– Com a comissão técnica anterior, que são profissionais que a gente respeita muito, o diálogo era pequeno. Agora, com a nova comissão técnica, este diálogo foi colocado para fora. Foi pedido a nossa opinião sobre muitas coisas e acho que a gente pode melhorar neste aspecto – revelou Edmundo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.