| 14/04/2006 16h56min
O Coritiba, rebaixado em 1990, só retornou à elite do futebol brasileiro em 1995, em um ano em que revelou nomes como Basílio, Alex e até mesmo o até então elogiado zagueiro Gralak. Agora, tenta o feito mais uma vez. A tarefa ao menos ficou mais leve já que são quatro que sobem. O técnico Estevam Soares pede união para a disputa da Segunda Divisão.
– Nós temos um compromisso com o clube. Comissão técnica, atletas, dirigentes e os torcedores junto com a gente. A maior virtude das grandes equipes que caíram e voltaram foi a unidade de sua entidade. A união de todos esses setores. É em cima disso que nós estamos trabalhando, estamos pedindo o apoio para que a gente termine bem. Não adianta você ficar trazendo traumas passados. Agora é uma outra fase, uma outra vida para o Coxa – afirmou.
A estréia será neste sábado, diante do Remo, em Belém do Pará. A equipe terá que encontrar o entrosamento em campo, já que após o fiasco no Campeonato Paranaense a diretoria optou por uma nova reformulação no elenco. Novos reforços ainda devem aparecer durante a competição.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.