| 13/04/2006 12h06min
Rebaixado à Série B do Brasileirão, sem ganhar um título há seis anos e praticamente fora da Copa do Brasil, com a derrota por 2 a 0 para o Fortaleza, em pleno Mineirão, o Atlético-MG continua sem dar esperanças ao seu torcedor.
Os cerca de 20 mil torcedores que compareceram ao Mineirão para prestigiar o time nesta quarta, perderam a paciência, diante do fraco futebol apresentado e gritaram: “Ei Lori, pede para sair”.
Revoltada com mais um vexame do Galo, que faz sua estréia na Série B do Brasileiro, contra o Marília, no próximo sábado, no interior paulista, a torcida além de pedir a saída do treinador exigiu também a saída do jovem Ramon, negociado com a MSI, mas que permanece emprestado ao time mineiro. Diante da crise, o treinador busca explicações.
– Ninguém esperava esse resultado, justamente num momento de replanejamento da equipe que vem recebendo novos jogadores – disse Lori.
Para piorar a situação, o treinador não deverá contar com o zagueiro Marcos para a estréia na Série B. O defensor, vetado para a partida de ontem contra o Fortaleza, não se recuperou da contratura no adutor da coxa esquerda e só deverá ser liberado na próxima semana. Com isso, o zagueiro Leandro Cardoso deverá continuar com a vaga na zaga.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.