| 17/02/2006 17h41min
O meia Marcelinho Carioca está acertando sua volta ao Corinthians. O jogador chegou ao Parque São Jorge às 15h desta sexta e participa, acompanhado de sua advogada, Gislaine Nunes, de uma reunião com o presidente do clube, Alberto Dualib. As informações são do site GloboEsporte.com.
O único empecilho para que Marcelinho volte a vestir a camisa do Timão é a ação movida na Justiça depois de sua saída para o Santos, em 2001. O meia acionou o clube alegando ter sido mandado embora, mas o Alvinegro se defende afirmando que não houve rescisão de contrato e já ganhou em primeira instância.
Confirmada a vitória judicial do Corinthians, a dívida de Marcelinho seria de R$ 9 milhões, valor da multa por quebra de contrato. Os lados negociam a diluição do valor nos salários que o jogador receberia no clube, o que pode ser resolvido ainda nesta sexta.
O Corinthians conversa com o meia sem a participação do MSI, o que pode gerar mais problemas políticos entre Dualb e o fundo. Ricardinho, que brigou com Marcelinho antes de o jogador se transferir para a Vila Belmiro, foi a grande contratação do parceiro alvinegro neste inicio de temporada. Apesar de os atletas alegarem que não há mais problemas, o ressentimento ainda existe.
Depois de começar a temporada sem anunciar reforços, o Cornthians começou a se mexer visando ao Campeonato Paulista e, principalmente, à Taça Libertadores. Na principal competição sul-americana, o Timão estreou com vitória sobre o Deportivo Cali, gol de Ricardinho - assista ao vídeo exclusivo com os lances da partida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.