| 07/02/2006 21h15min
O São José de Porto Alegre recebe o Novo Hamburgo às 17h desta quarta, dia 8, no Estádio Passo D’Areia, pela terceira rodada do returno do Gauchão. Os dois times estão com 13 pontos e quem vencer pode encaminhar uma das vagas do Grupo 3 à próxima fase. O Juventude, que também joga nesta quarta, contra o Glória, em Vacaria, é o líder, com 14. A partida terá arbitragem de Carlos Simon.
No primeiro turno, o Zequinha surpreendeu o Nóia e venceu por 3 a 1 o jogo disputado no Estádio Santa Rosa. Para a partida desta quarta, o técnico Gilmar Iser não poderá contar com o zagueiro Sandro Blum, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo diante do Brasil de Pelotas, no domingo passado. Marcelo, que estava suspenso, retorna.
O centroavante Giancarlo, goleador do campeonato com nove gols, está concentrado no jogo e prefere deixar de lado as especulações sobre sua saída.
– Quero fazer um grande jogo contra o São José. Por enquanto sou jogador do Novo Hamburgo e vou ficar. Tenho objetivos aqui no Nóia: quero ser campeão e goleador, sempre com respeito aos adversários – completou.
A delegação do Nóia sai de Novo Hamburgo para o Passo D’Areia às 14h30min desta quarta. O time está confirmado com Luciano; Dias, Marcelo e Luis Henrique; Dudu, Itaqui, Pedro Ayub, Preto e Edno; Washington e Giancarlo.
No São José, o técnico Beto Almeida deve colocar em campo: Murilo; Daril, Bruno, Fabiano e Fininho; Nilson, Douglas, Rogério e Toledo; Zé Alcino e Bill.
Também pelo Grupo 3, o São José-CS recebe o Brasil-Pe às 20h30min, no Estádio Joaquim Vidal, em Cachoeira do Sul. O time da casa está com sete pontos e na penúltima posição. Situação melhor apenas que a do Xavante, que só marcou um ponto e já não tem mais chances de avançar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.