| 07/02/2006 13h
Tcheco comemora a volta do futebol que mostrou nos primeiros jogos pelo Grêmio no Gauchão. Segundo o meia, a razão do crescimento diante do Esportivo, na última rodada, foi a maior liberdade para jogadas individuais.
O jogador, no entanto, acredita que o time deve evoluir mais e afastar do pensamento da torcida a insegurança quanto à qualidade do grupo. Mas garante: a filosofia do Tricolor é assegurar vitórias e não um jogo bonito.
– No jogo contra o Esportivo, eu tive um pouco mais de liberdade para fazer algumas jogadas individuais e graças a Deus joguei mais ou menos aquilo que todos esperavam. Particularmente, eu e a equipe temos que crescer muito para deixar a torcida um pouco mais tranqüila em aspecto de jogo. Mas às vezes o campeonato não nos permite isso. Hoje o jogo tem que ser mais resultado do que um jogo bonito. A filosofia do Grêmio está sendo por esse caminho. Nos primeiros quatro jogos, obtivemos mais os resultados do que um jogo bonito – disse o atleta.
No meio-campo, Nunes deve seguir como volante na vaga de Jeovânio para o confronto diante do São Luiz quarta, às 19h30min, no Olímpico. Ramon, Reinaldo e Paulo Ramos ficam fora da equipe. Marcelo Costa deve aparecer na equipe titular. Herrera segue no ataque, mas sem companheiro definido. Pedro Júnior e Lipatin disputam a vaga. Caso o uruguaio seja o escolhido, Escalona perderá o lugar na lateral esquerda para Wellington, já que só três estrangeiros podem estar entre os 11 em uma partida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.