| 07/02/2006 12h39min
O Inter mantém a posição de não inscrever o lateral Élder Granja na Libertadores. Nessa segunda, o presidente Fernando Carvalho teve um encontro com o empresário do jogador, Luis Alberto Araújo, em São Paulo. Carvalho esteve na capital paulista para acompanhar a reunião do Clube dos 13, e antes de embarcar de volta a Porto Alegre, conversou com o repórter da Rádio Gaúcha Leonardo Acosta e assegurou que Granja seguirá afastado do grupo que disputará a Libertadores, e treinando entre os reservas.
O empresário Luisão vinha afirmando na imprensa uma negociação em andamento com o Santos. Hoje o site GloboEsporte.com, publicou que o Peixe estaria disposto a pagar R$ 500 mil e enviar Wendel, Heleno e Edmílson ao Beira-Rio para contar com Elder Granja em seu plantel.
Elder Granja procura amenizar a polêmica em torno de sua participação na Libertadores e sobre uma possível saída do Inter. No treino de ontem, disse apenas que tem contrato com o Colorado e seguirá
trabalhando normalmente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.