| 30/01/2006 17h40min
Após terem sido encerradas as negociações com Ricardinho, Grêmio e jogador enfim se acertaram e o atacante está de volta a Porto Alegre. Ele desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, por volta das 17h30min desta segunda para atuar mais um ano no Tricolor.
O retorno de Ricardinho foi uma dura batalha de gabinetes. Houve desavença entre o Grêmio e Palmeiras. Os clubes alegavam que José Luiz Galante, empresário de Ricardinho, estaria exigindo comissão. Galante nega. Na quinta-feira, os presidentes Paulo Odone e Affonso Della Monica trataram da transferência, sem intervenção de terceiros. Por R$ 300 mil, Ricardinho ficará emprestado até fevereiro de 2007 no Grêmio, e receberá R$ 35 mil mensais.
– Novela comprida, longa, mas, graças a Deus, terminou com um final feliz, e estou feliz por voltar. Eu gosto de fazer o que eu faço e estava preocupado, queria jogar, mas demos um ponto final. Agora, é pensar em treinar e jogar também – afirmou Ricardinho.
O atacante disse que conversará com o preparador físico Flávio Trevisan para avaliar o seu condicionamento. Ele espera estar à disposição do técnico Mano Menezes o mais rápido possível.
Sobre uma provável disputa no ataque com Herrera e Reinaldo, Ricardinho salientou que a concorrência é sadia:
– A gente está no Grêmio para ajudar o Grêmio e nos ajudar também. Então, quem estiver melhor vai jogar – declarou.
RÁDIO GAÚCHA E ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.