| 01/04/2002 13h25min
O clima está tenso no Beira-Rio. Depois de duas derrotas consecutivas para o Atlético-MG, em Belo Horizonte, num intervalo de apenas três dias, o trabalho iniciado pela gestão do presidente Fernando Carvalho há três meses será posto em cheque nesta quarta-feira, dia 3 de abril. Na véspera de o clube gaúcho completar 93 anos de existência, o Inter voltará a enfrentar o Galo mineiro, valendo uma vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil.
Esta pode ser a última chance do técnico Ivo Wortmann (foto) ajeitar o time. Nos últimos jogos, o treinador vem enfrentando uma resistência interna que pode culminar na sua demissão em caso de novo resultado negativo. E, para se classificar, não basta vencer. É preciso fazer três gols de diferença, ou repetir o escore de 2 a 0, conquistado pelo Atlético-MG no primeiro jogo, para levar a decisão para os pênaltis.
Para garantir o apoio da torcida, os dirigentes colorados estudam a cobrança de ingressos populares, com preço de R$ 1 para determinados setores do estádio. No domingo, dia 7 de abril, o Inter recebe o Criciúma pela Copa Sul-Minas, apenas para cumprir tabela.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.