| 05/01/2006 17h09min
O Grêmio arrancou um empate nos acréscimos da partida de estréia na Copa São Paulo de Juniores, com um gol de Juari. Nesta tarde, a equipe do técnico Camargo ficou no 3 a 3 com o Juventus, de São Paulo. O Tricolor abriu o placar aos 14 minutos, quando o lateral-direito Deivid cruzou e a zaga completou para dentro da própria meta. Entretanto, antes mesmo do intervalo, o Juventus virou com gols de Müller e Thomaz. No fim da etapa inicial, o Grêmio aproveitou para deixar tudo igual novamente, com Deivid batendo pênalti.
Na etapa complementar o Juventus veio com tudo e chegou ao terceiro gol aos 4 minutos, com Rafael Martins. Mas o mesmo lateral gremista foi expulso aos 10 minutos, deixando a equipe em desvantagem numérica. O Grêmio teve outro pênalti, mas foi desperdiçado no fim da partida por Juari. O goleiro Rafael pulou no canto certo e não deu chances de rebote. Mas o mesmo atacante Juari não marcou bobeira e, nos acréscimos, aos 47 do segundo tempo bateu sem chances para o
goleiro do Juventus,
decretando o 3 a 3
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.