| 03/01/2006 22h52min
Indicado pelo técnico Muricy Ramalho para substituir Cicinho no São Paulo, o ala Elder Granja negou nesta terça qualquer contrato com a direção do clube paulista. O jogador do Inter, no entanto, disse que seria um prazer atuar na equipe do Morumbi, que busca tapar o buraco deixado pela venda de seu camisa 2 ao Real Madrid.
– Comigo, ainda não houve nenhum contato. Mas seria um prazer enorme vestir a camisa do São Paulo e trabalhar mais uma vez com o Muricy, que me projetou. Mas também tenho que pensar no Inter, que abriu as portas pra mim – disse o jogador à Rádio Globo
Além do São Paulo, clubes do Exterior já manifestaram interesse no futebol de Elder Granja. O jogador de 23 anos, no entanto, tem contrato com o Inter até 2007 e acredita que qualquer clube brasileiro que queira contratá-lo terá que negociar muito.
– Tem que conversar com o presidente Fernando Carvalho. A diretoria do Inter sempre vai ficar com um pé atrás com clubes do Brasil, mas sentando e conversando com certeza é possível chegar a um fator positivo – declarou o jogador.
Muricy Ramalho foi apresentado oficialmente nesta terça como novo técnico do São Paulo. O treinador, responsável pela mudança de posição de Granja do meio para a lateral-direita, colocou o jogador como prioritário na lista de reforços do clube paulista, que promete estudar a contratação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.