| 01/01/2006 16h15min
Ao mesmo tempo em tenta trazer mais reforços, a diretoria do Inter tem que administrar o assédio de outros clubes e a possibilidade de perder alguns jogadores. Um dos que podem deixar o Beira-Rio é o atacante Iarley. Ele deve se apresentar nesta terça, mas seu procurador avisa que o atleta tem propostas do Exterior. Uma delas seria do futebol asiático. Enquanto isto, a imprensa mexicana noticia de que o atacante poderá voltar ao Dorados, de Culiacán, clube que já defendeu.
Nesta segunda, o representante do atleta, Clóvis Dias, chega a Porto Alegre para tratar do assunto. Embora o contrato do jogador expire apenas em julho, o empresário irá pedir um reajuste de salário para que ele permaneça no Beira-Rio.
Já o centroavante Gustavo deve permanecer no Inter em 2006. O jogador, que renovou seu contrato por dois anos, teria propostas para jogar no futebol japonês, porém, segundo seu procurador, as negociações não avançaram. Pesa a favor de sua permanência, o fato de o atleta estar nos planos do técnico Abel Braga.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.