| 28/12/2005 16h00min
A saúde de Alfredo Di Stéfano, presidente de honra do Real Madrid é estável e não apresenta graves complicações, após a cirurgia em função de um enfarte do miocárdio. De acordo com o boletim médico publicado na tarde desta quarta, Di Stéfano foi transferido para a Unidade de Reanimação.
O boletim médico, assinado pelo doutor Anastasio Montero, chefe de cirurgia cardiovascular, e o doutor José Luis Vicente, chefe do serviço de reanimação do centro, também explica que a operação transcorreu com normalidade, e o coração do argentino naturalizado espanhol reagiu dentro dos parâmetros previstos.
Di Stéfano recebeu quatro pontes de safena em uma operação que começou às 9h da manhã e terminou às 14h.
Apesar do dirigente do clube merenge ter suportado a operação de forma satisfatória, o boletim médico ressalta que as primeiras 24 horas são importantes em sua evolução, porque é o período em que podem aparecer complicações mais
graves.
Di Stéfano sofreu um enfarte agudo de miocárdio na
madrugada do último sábado, o que provocou um edema pulmonar e levou os médicos a internarem o ex-jogador no hospital de Sagunto.
Na mesma tarde, Di Stéfano foi transferido para o hospital La Fe de Valência, onde foi submetido a exames que constataram a necessidade de ser operado por causa das obstruções que tinha na artéria coronária esquerda e em suas ramificações.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.