| 26/12/2005 19h18min
Os boatos da volta de Romário ao Fluminense passaram a ter uma conotação real após Celso Barros, presidente da empresa Unimed, que patrocina o Tricolor, ter confirmado o interesse na contratação do atacante. Indagado se a chegada do Baixinho seria boa para o clube das Laranjeiras, o técnico Ivo Wortmann disse à Rádio Tupi que a qualidade do atacante é inquestionável, mas que, como chegou agora ao Fluminense, não tem condições de falar sobre o assunto.
– O que falar de um jogador que, com quase 40 anos, se torna goleador de um campeonato difícil como o Brasileiro? A qualidade do Romário é um fato inquestionável. Mas não posso falar sobre um assunto que, no momento, é apenas uma hipótese – afirmou Wortmann.
Sobre as regalias que Romário costuma desfrutar nos clubes pelos quais atua, Ivo declarou:
– Não sei como é conviver com ele no dia-a-dia, já que nunca fui treinador do Romário. Porém, já trabalhei com jogadores consagrados em outros clubes, como Edmundo, Rincón e Sorín e nunca tive problemas com nenhum deles – salientou o treinador gaúcho.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.