| 26/12/2005 18h34min
Se a direção do Colorado está adiando a contratação de um meia de qualidade pois apostava na permanência de Jorge Wagner, seria melhor que começasse a acelerar os contatos. Antônio Fernando Garrido, empresário do atleta, revelou que em uma conversa com um diretor do Lokomotiv, detentor do passe do meio-campo, no final do mês de novembro, teria sido revelado que o clube russo irá pedir o jogador de volta logo após o encerramento de seu contrato com o clube gaúcho, em janeiro de 2006.
– Eu pedi para que eles comuniquem oficialmente o Inter para que tudo se resolva mais rápido, mas até agora eles não falaram nada. Eu mando e-mail eles não respondem, telefono e eles não atendem, mas o mais provável é que o Jorge Wagner volte – disse o empresário.
O Lokomotiv pagou cerca de US$ 2 milhões pelo atleta quando o contratou e deseja receber o jogador de volta para incluí-lo em alguma negociação. A notícia frustra os planos do técnico Abel, que pretendia utilizar o jogador na meia-esquerda de sua equipe e teria incentivado a diretoria para se esforçar ao máximo para renovar com o atleta.
Na tarde desta segunda, mais duas contratações ficaram acertadas. O zagueiro Daniel Marques definiu os últimos detalhes que emperravam a negociação e se apresenta no próximo dia 3 de janeiro. O meia Fabinho foi anunciado, esteve no Estádio Beira-Rio e assinou contrato com o Colorado.
No fim de semana aconteceu o acordo com o lateral-direito Ari, que será anunciado oficialmente nesta terça e assinará contrato até o final do ano. Ele está vindo para substituir Elder Granja, caso se confirme realmente uma proposta que seu procurador, Luis Alerto Araújo, disse ter em mãos.
O empresário revelou na última semana que estaria nesta segunda em Porto Alegre para apresenta-la à diretoria colorada, mas isto não aconteceu. Fernando Carvalho e Vitório Píffero estão tirando a semana de férias. Quem responde pelo departamento de futebol é Luís César Souto de Moura, que revelou não ter recebido o representante de Granja.
O zagueiro Fabiano Eller também é outro que deve jogar a Copa Libertadores pelo clube gaúcho. Pequenos detalhes o afastam do Inter. Daniel Carvalho irá se reapresentar para a pré-temporada do CSKA na Itália. De lá ele irá telefonar para o presidente informando se existe a possibilidade de jogar a Libertadores pelo Inter ou não.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.