| 22/12/2005 11h52min
O ex-jogador argentino Diego Armando Maradona foi liberado, no final da manhã desta quinta pela Polícia Federal de detenção no Aeroporto Internacional Tom Jobim, conhecido também como Galeão. Maradona, o ex-jogador Mancuso e os outros dois argentinos que os acompanhavam devem embarcar no próximo vôo da TAM com destino a Buenos Aires.
Segundo o repórter da Rádio Gaúcha Sérgio Guimarães, Maradona e os amigos foram liberados após um acordo sobre a cobertura dos prejuízos que o ex-capitão da seleção da Argentina teria causado ao danificar dependências da área VIP da empresa aérea, irritado com a perda do vôo que os levaria de volta a Buenos Aires. Depois disso, Maradona teria discutido com policiais federais e sido detido por desacato à autoridade.
Assessoria de imprensa da Polícia Federal ainda não divulgou se Maradona responderá a processo ou mesmo o valor da indenização pelos prejuízos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.