| 20/12/2005 22h21min
O preparador físico Paulo Paixão deve mesmo continuar no Inter na temporada de 2006. O profissional garantiu que ao entrar em férias no encerramento da temporada deste ano, deixou acordado com a direção colorada as bases do novo contrato. O compromisso será firmado tão logo aconteça a reapresentação dos jogadores no dia 3 de janeiro.
– Eu cumpro minha palavra. Nós conversamos, definimos as bases para o ano que vem. Eu nem quis saber de escutar outras propostas. A gente tem a oportunidade de dar continuidade ao trabalho e vou cumprir minha palavra – garantiu o preparador físico do Inter e da Seleção Brasileira.
A diretoria colorada sabe da importância em contar com o trabalho de Paulo Paixão. Ele será fundamental na preparação da equipe para a disputa da Copa Libertadores devido a experiência que possui em participar da competição.
– A preparação para Libertadores decorre muito do lado emocional. No jogo contra o Boca Juniors neste ano por exemplo. O time tava mandando no jogo e de uma hora para outra a coisa virou. O emocional leva muito em conta na Libertadores. Com estes acontecimentos, vamos adquirindo experiência. Temos que saber jogar a Libertadores. Estamos no terceiro ano disputando competições sul-americanas e já sabemos como se comportam as equipes que participam do torneio – disse Paixão.
Paixão disse que os preparativos para a Copa do Mundo não irão atrapalhar o trabalho no Inter.
– Durante a Copa, os principais campeonatos ficam parados. Eu tenho que me apresentar no dia 14 de maio, de acordo com o primeiro planejamento feito pela comissão técnica da Seleção Brasileira.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.