| 19/12/2005 19h20min
O meia-esquerda de qualidade que o Inter tanto procura pode estar no Beira-Rio. O técnico Abel Braga pediu que a direção colorada faça um esforço para que Jorge Wagner permaneça na equipe para a disputa da Copa Libertadores da América, no primeiro semestre de 2006. A intenção do comandante é utilizar o jogador no meio-campo, na sua verdadeira função.
– Estamos tratando com muita calma das contratações para a temporada de 2006. Primeiro veio o Leo e agora chega o Rubens Cardoso. A idéia é que Jorge Wagner permaneça conosco para atuar na sua verdadeira posição – garantiu o presidente Fernando Carvalho.
Durante a maior parte da temporada de 2005, o jogador foi utilizado na lateral-esquerda pelo ex-técnico da equipe Muricy Ramalho. Mesmo tendo decidido vários jogos em cobranças de bola parada, o atleta acabou o ano sendo muito criticado pelos torcedores.
Com a chegada de Rubens Cardoso, ele e Chiquinho irão brigar por um lugar no setor esquerdo da equipe de Abel. O time ainda conta com Alex, que pode aparecer fazendo a função tanto de meia, como de lateral.
– Eu vim pra cá sonhando com a Libertadores. Sei das dificuldades desta competição. Todo jogo é uma guerra e nos pequenos detalhes é que se faz a diferença – alerta Rubens Cardoso.
O novo lateral-esquerdo do Inter já disputou duas Libertadores. Uma com o Santos e outra com o São Caetano, não saindo vitorioso em nenhuma das oportunidades.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.