| 16/12/2005 12h45min
Mesmo com toda a empolgação do zagueiro Fabiano Eller em defender o Inter na Libertadores 2006, o negócio está difícil. Segundo o procurador do atleta, Eduardo Uran, uma diferença salarial estaria impedindo o acerto.
– No contato que a gente teve com o Inter, foi latente uma diferença em termos financeiros que torna o negócio complicado neste momento. Então, eu diria que o Fabiano está animado apenas pela vontade, porque, pelos fatos concretos, pelos acertos, não tem motivo nenhum de animação – afirma o empresário, que negou que as negociações estejam encerradas.
Fabiano Eller concedeu entrevista ao programa Esportes ao Meio-dia nessa quinta, quando chegou a falar como jogador colorado, inclusive mandando recado à torcida de que ajudaria o cube a disputar vários títulos. Atualmente, Eller está na Turquia, onde defende o Trabzonspor.
Já Daniel Carvalho, formado nas categorias de base do Inter e agora defendendo o CSKA Moscou, esteve em Porto
Alegre participando do Jogo de Craques,
partida beneficente disputada na noite dessa quinta, no Estádio da Ulbra, em Canoas, e reafirmou a vontade de voltar ao Beira-Rio e defender o Colorado na Libertadores 2006.
– Eu me considero filho do Inter, e eu tenho que agradecer sempre o Inter. Eu acho que eu poderia ser um grande reforço pro Inter na Libertadores, é uma competição muito importante que todo o torcedor colorado gostaria de conquistar – afirmou Daniel Carvalho.
A dificuldade na vinda de Daniel Carvalho, porém, está no calendário. A reapresentação nos clubes europeus ocorre logo depois da Copa do Mundo, que se encerra no dia 9 de julho, antes da fase final da Libertadores. Com isso, caso o Inter chegue à decisão, não poderia contar com Daniel Carvalho, e provavelmente com Rafael Sobis, que deve ser negociado para a Inter de Milão.
Quanto às renovações, a mais próxima é a do zagueiro Gavilán, que deve reafirmar o compromisso com o clube gaúcho por mais dois anos ainda nesta
semana.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.