| 14/12/2005 17h57min
O técnico Abel Braga revelou durante entrevista ao programa Tá na Mesa, da Sportv, que recebeu uma proposta para comandar a seleção da Arábia Saudita. Abel, que foi anunciado como novo treinador do Inter no fim da noite de segunda, ainda não assinou um contrato formal com o clube. O acerto, por enquanto, é apenas verbal com o presidente colorado, Fernando Carvalho.
O técnico disse que só deixará o Inter se o presidente o liberar do compromisso verbal. Caso contrário, manterá sua palavra abrindo mão de comandar uma seleção na Copa do Mundo de 2006 para disputar a Libertadores da América com o Colorado.
Para o vice de futebol, Vitório Píffero, Abel Braga é e será o técnico do Inter em 2006, apesar de ainda não ter ocorrido um contrato formal. O dirigente ressaltou que ele está comprometido com o clube e com a torcida.
– Não tenho nenhum receio. Como o próprio Abel disse, ele é um homem de palavra. Quando se tem um contrato escrito, sempre há uma cláusula de rescisão. Quando se empenha a palavra, só uma coisa pode rescindir esse contrato: um acordo. E não existe isso. O Abel não entrou em contato – disse. – Palavra não se rescinde. Isso só mostra o acerto dessa contratação. Mas o Abel, tenho certeza, é o técnico do Inter – completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.