| 09/12/2005 14h07min
O técnico Juan López Caro afirmou hoje em entrevista coletiva que os jogadores do Real Madrid precisam confiar nele, senão o barco afundará. O treinador interino assumiu o comando dos galácticos após a demissão do brasileiro Wanderley Luxemburgo.
– Estou surpreso, feliz, contente e orgulhoso porque os jogadores estão trabalhando de forma excepcional. Se não confiarem em mim, o barco vai durar muito pouco e afundará. O trabalho diário é a base do sucesso, assim como a persistência e a regularidade. Disse aos jogadores que não há nenhuma dúvida de que são a melhor equipe do mundo e, com tempo, trabalho e união, seremos muito fortes – afirmou o treinador.
López Caro se apresenta ao público afirmando que é apenas o técnico interino – como esclareceu o vice-presidente do clube, Emilio Butragueño –, e quer impor seus métodos de trabalho durante seu tempo à frente do clube.
– O profissionalismo do treinador surge desde que ele se firma. Sei que nossa vida depende dos resultados. Enquanto estiver aqui, vou me dedicar ao máximo. Não me preocupo com o que acontecer no domingo, o importante é que todos se dêem conta de que os protagonistas são os jogadores. Se tiver de sair em duas semanas, sairei com a consciência tranqüila – admitiu.
Entre seus primeiros objetivos, López Caro quer que a equipe tenha personalidade jogando e disse que, para querer ser a melhor equipe do mundo, organização é fundamental, e deve-se aproveitar o talento.
Sem tempo para analisar o Málaga, o técnico explicou que esse trabalho está sendo realizado por seus auxiliares, Maqueda e García Hernández, enquanto ele se concentra na personalidade da equipe.
López também mandou sua mensagem à torcida do Real Madrid:
– Quero que todos saibam que esta equipe vai se matar e se entregar ao máximo. Tomara que, unidos, todos sejamos capazes de tornar este o melhor time do mundo.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.