| 01/12/2005 16h22min
A fim de esclarecer suas declarações na entrevista que concedeu após o treino desta quarta, o meio-campista Souza veio a público, hoje, para comentar o assunto. Ontem, ao comentar uma provável ajuda financeira do Inter aos atletas do Goiás para o confronto com o Corinthians, o jogador afirmou que já deram a mala com o troféu dentro quando anularam os 11 jogos do Brasileirão. Correndo risco de sofrer uma punição por parte do STJD, o meia esclareceu seu comentário:
- Gostaria de deixar claro que em nenhum momento eu citei ou me referi ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, tampouco ao presidente do orgão, Dr. Luiz Zveiter, quando falei a respeito da mala-preta do futebol brasileiro. Eu relacionei o assunto ao caso de suborno envolvendo o árbitro Edilson Pereira de Carvalho, que recebeu dinheiro de apostadores para alterar os resultados dos jogos - explicou o jogador.
A Diretoria do São Paulo também se manifestou no site oficial do clube. O Tricolor ressaltou que tem plena confiança na integridade e no acerto das decisões tomadas por todos os membros do STJD.
Já Zveiter destacou que não ouviu o que Souza falou nem a retratação, mas, se ele consertou o que disse, não haverá punição. Mesmo assim, o STJD irá verificar o que aconteceu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.