| 23/11/2005 21h57min
O técnico Giba deverá promover duas mudanças na Portuguesa para a partida de sábado contra o Santa Cruz, no Arruda, pela última rodada do quadrangular final da Série B. No treino desta quarta, na cidade de Itu, o treinador sacou o volante Rodrigo Pontes e o atacante Celsinho e colocou os volantes Alexandre e Rafael Toledo no time titular.
O técnico teme que Pontes e Celsinho sejam expulsos no duelo decisivo diante dos pernambucanos. O volante já defendeu as cores do Náutico, rival do Santa Cruz, e pode ser hostilizado pela torcida coral. O jovem Celsinho, por sua vez, tem demonstrado nervosismo nas últimas partidas, tendo provocado a expulsão de Johnson diante do Náutico e sendo expulso contra o Grêmio.
– Ainda não sei se vou jogar ou não. Mas, se eu tiver de ficar no banco, vou respeitar a decisão do treinador e torcer para entrar no segundo tempo. Só quero ajudar a equipe – afirmou Pontes.
Para conseguir a classificação para a Série A, a Lusa precisa vencer o Santa Cruz e torcer por um tropeço do Náutico diante do Grêmio, em partida que será disputada no Estádio dos Aflitos, no mesmo horário. Um empate do time gaúcho já basta aos lusitanos. Pontes ressaltou a torcida pelos gremistas.
– O importante, primeiro, é a gente fazer nosso papel. Depois, é só torcer para o Grêmio fazer o dele também – disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.