| 19/11/2005 20h45min
O presidente do Palmeiras, Affonso Della Monica, elogiou bastante o atacante Edmundo, eterno ídolo do alviverde. No entanto, para evitar conflito com o técnico Emerson Leão, o dirigente preferiu desconversar sobre um possível retorno do atleta ao Palestra Itália.
– O Edmundo é um grande jogador e vem fazendo um grande campeonato. Não posso nem confirmar e nem negar. Mas, por enquanto, não tem nada – garantiu.
O atacante do Figueirense conversou sobre o assunto neste sábado, dia 19, em entrevista coletiva após a derrota do seu time por 4 a 2 para o São Paulo, no Morumbi. Edmundo falou no mesmo tom do presidente do Palmeiras e disse que não houve contato algum até o momento:
– Não fui procurado por ninguém e estou muito concentrado nestees jogos do Figueirense. Quando o time estiver livre desse problema (do rebaixamento), a gente pode pensar em outras situações.
O time catarinense volta a campo no domingo, contra o Brasiliense, no Distrito Federal.
COM INFORMAÇÕES DA AGÊNCIA PLACAR E CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.