| hmin
Após perder o terceiro jogo seguido no Brasileirão, o técnico Edson Gaúcho reuniu a equipe do Criciúma para uma conversa a portas fechadas nesta segunda, dia 12.
O encontro durou mais de uma hora e o principal assunto foi a falta de empenho tático na partida de domingo, que terminou em 3 a 0 para o Corinthians no Pacaembu. Nas últimas três partidas o Tigre levou 11 gols e despencou para a 20ª posição na tabela.
O técnico Edson Gaúcho evitou aumentar as cobranças sobre a equipe e assumiu a responsabilidade pelo fraco futebol apresentado contra o Timão. O treinador destacou que a confiança nos jogadores continua a mesma, mas cobrou uma reação no jogo contra o Vitória, no Heriberto Hülse, no domingo.
A equipe reconheceu que faltou "pegada" na pior apresentação do Criciúma na Série A até agora. O lateral Paulo Baier, que não consegue repetir o mesmo desempenho de meses atrás, errou um pênalti e ficou abatido com seu próprio rendimento.
– Me senti envergonhado – desabafou.
O principal problema a ser corrigido nos treinamentos desta semana é o erro de passe, principalmente no meio-campo. A maior parte dos gols que o Tigre levou contra Atlético-PR, Santos e Corinthians saiu de jogadas perdidas.
– Não podemos crucificar a equipe, mas faltou repetir a vontade do treino na partida – comentou o treinador.
Para o jogo contra o Vitória, o Criciúma estará desfalcado do lateral Luciano Almeida, suspenso, e do volante Cléber Gaúcho, que saiu contundido no domingo e dificilmente conseguirá se recuperar até domingo.
No entanto, dois jogadores que não viajaram a São Paulo estarão à disposição: o zagueiro Cametá, que cumpriu suspensão, e Delmer, recuperado de lesão.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.