| hmin
Ninguém se arrisca em contar vitória antes do jogo terminar, mas o pensamento dos jogadores do Criciúma converge para uma mesma certeza: chegou a hora de vencer a primeira partida fora de casa pelo Campeonato Brasileiro 2003.
O Atlético-PR, adversário deste domingo, dia 27, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba, precisa desesperadamente somar três pontos e o Tigre quer se aproveitar disso.
Com oito pontos conquistados no campeonato até o momento, o Criciúma poderia estar bem melhor posicionado na tabela. Contra o São Caetano e a Ponte Preta o Tigre esteve perto de vencer.
Na partida disputada em Campinas a vitória escapou no final do segundo tempo, quando a Ponte empatou o jogo em 1 a 1.
Desta vez a história poderá ser diferente. O Criciúma mostrou que não está em oitavo na classificação por acaso e quer aproveitar a instabilidade do Atlético para surpreender.
Campeão nacional em 2001, o Furacão, como chegou a ser chamado na época, não faz uma boa campanha e tem apenas quatro pontos – uma vitória e um empate.
O técnico Edson Gaúcho disse que pretende explorar a velocidade dos laterais Paulo Baier e Luciano Almeida para responder às investidas do Atlético. O treinador comentou que a equipe vai encontrar dificuldades para conter a pressão na Arena da Baixada.
No entanto, a impaciência do torcedor pode favorecer os interesses do Tigre.
– Temos que tirar proveito disso e jogar com os erros deles – destacou o treinador.
A principal arma do Criciúma para o jogo deste domingo será o avanço em velocidade dos laterais Paulo Baier e Luciano Almeida. Dos pés deles deverão sair as principais jogadas de contra-ataque.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.