| hmin
O Figueirense está negociando com o Palmeiras a transferência do volante Marcinho para o Palestra Itália. A Matonense-SP, que detém 50% do passe do jogador, já teria vendido sua parte para o Verdão. Outros 50% estão divididos entre a CSR Futebol e Marketing, empresa sócia do alvinegro catarinense e dona da maior fatia, e o zagueiro Cléber, do próprio Figueira, que detém pequeno percentual.
Marcinho tem contrato de empréstimo com o Figueirense até o fim do ano. Mas o Palmeiras quer contar com o jogador antes.
O técnico Vágner Benazzi disse neste sábado, dia 12, no vestiário da Vila Belmiro, depois da derrota de 2 a 0 para o Santos, que não se opõe à transferência de Marcinho, jogador mais regular do atual elenco alvinegro.
– Fui a favor da liberação porque ele está merecendo isso há tempo – afirmou o treinador, á rádio CBN/Diário.
Já Marcinho disse que, enquanto não for dono do passe, tem de acatar a vontade dos clubes aos quais está vinculado. Ele contou ainda que se sente bem no Figueira, mas ressalta que o Palmeiras, embora na Segunda Divisão, é um time grande, no qual qualquer jogador gostaria de trabalhar.
– É bom porque trata-se do Palmeiras, uma equipe de forte expressão – disse Marcinho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.