| hmin
O período de crise entre o time do São Paulo com a torcida pode estar chegando ao fim se o tricolor repetir no final de semana o resultado positivo que obteve diante do Figueirense na noite desta quarta, dia 9, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, no Estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis (SC).
A equipe do técnico Oswaldo de Oliveira enfrenta o Criciúma, domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio Heriberto Hülse no sul catarinense. Os jogadores do São Paulo farão um treino nesta quinta no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O local de treino pertence ao Avaí, time aqui-rival do Figueirense na capital de Santa Catarina e que vai disputar a Série B 2003.
– Conseguimos uma boa vantagem na Copa do Brasil foi muito bom porque foi sem gols marcados pelo adversário. É claro que uma vitória dá confiança, principalmente para o Brasileiro. Agora temos que adaptar os novos jogadores. O Souza, por exemplo, deve atuar de uma forma mais confiante daqui pra frente – disse Oswaldo de Oliveira.
– Marcamos bem e isso foi fundamental para a vitória. Agora teremos mais tranqüilidade para continuar – declarou Júlio Baptista, autor do segundo gol.
– Realmente perdemos o jogo no detalhe e vamos trabalhar essa semana para que a gente consiga um bom resultado fora de casa contra o Santos – disse Luciano Sorriso, sobre a partida de sábado na Vila Belmiro (SP).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.