| 07/04/2003 17h08min
A direção do Figueirense anunciou na tarde desta segunda, dia 7, a dispensa do atacante Renato Santiago, cujo contrato com o clube venceria dia 16. Curiosamente, o jogador era titular no alvinegro. Começou jogando contra o Corinthians, no empate em 3 a 3 nesse domingo, em Florianópolis, e marcou o primeiro gol do alvinegro catarinense no Campeonato Brasileiro, no empate em 1 a 1 com o Vitória, em Salvador, na primeira rodada da competição. Mineiro de Juiz de Fora, Renato Santiago tem 25 anos, 1m81cm de altura e seu último clube antes do Figueirense foi o Marília (SP).
– Com a saída do Renato temos de encontrar um substituto para compor o ataque com o Evair – disse o técnico Vágner Benazzi, à rádio CBN/Diário.
A estréia do lateral-esquerdo Émerson Ávila pode ser outra mudança promovida pelo treinador para o jogo contra o São Paulo, a partir das 20h30min de quarta, dia 9, em Florianópolis, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. A entrada do jogador no lugar do prata-da-casa Filipe depende apenas da regularização de seus documentos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.