| hmin
A diretoria do São Paulo resolveu mandar os jogadores para um "retiro'' antes da decisão do Paulista. A decisão foi comunicada nesta segunda, dia 17, ao técnico Oswaldo de Oliveira, que a acatou.
O diretor de futebol, Carlos Augusto Barros e Silva, disse que a "concentração absoluta'' em Extrema (MG) pode fazer com que os são-paulinos não voltem a errar como acredita que eles erraram neste domingo, na derrota por 3 a 2 para o Corinthians, no Morumbi.
– Vamos para um retiro. Concentração absoluta. Não podemos errar mais se quisermos ganhar do Corinthians – afirmou o dirigente.
Neste do domingo, o meia Kaká trocou o Morumbi por Brasília. O ilustre brasiliense representou o São Paulo na entrega de 26 camisetas autografadas, que serão leiloadas com renda revertida ao programa Fome Zero.
Ao lado do presidente são-paulino Marcelo Portugal Gouvêa, o meia entregou as camisetas – as mesmas utilizadas pelo time do São Paulo no clássico com o Santos, dia 15 de fevereiro, pela primeira fase do Campeonato Paulista – ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Por falar em presente, a proximidade do título paulista é uma recompensa ao técnico Geninho, do Corinthians. Um verdadeiro presente. Quando assumiu o Corinthians, em janeiro, Geninho falava em aproveitar o trabalho feito por Carlos Alberto Parreira, seu antecessor, e fazer poucas mudanças na maneira de jogar.
Agora, respaldado pelo triunfo na abertura das finais do Paulista e pela liderança do grupo 8 da Taça Libertadores, valoriza as diferenças entre a sua equipe e a comanda por Parreira, atualmente na Seleção Brasileira.
– Meu Corinthians joga mais na direção do gol do que na época do Parreira, e o torcedor gosta mais dessa maneira – afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.