Notícias

 |  hmin

Aldrovani comemora vitória do Caxias com sua família

Depois da vitória sempre há a premiação. No caso do atacante Aldrovani, o troféu pela boa atuação contra o Figueirense, no domingo, foi a companhia dos filhos, Bruno, de seis anos, e Daniel, de dois anos. Bruno até participou do relaxamento dos jogadores na tarde desta segunda, dia 17, brincando na piscina onde foi feita a hidroginástica e andando no ônibus do Caxias com o pai.

Como moram em Imbituva, no Paraná, os momentos de Aldrovani com a família são raros, mas bem aproveitados. Depois do encontro com o time, o jogador passaria a tarde passeando com a mulher e os filhos e os levaria para jantar à noite.

– É muito bom quando eles estão comigo – disse.

Bruno contou que gostou do pai jogando no Caxias – "o time é divertido" – mas afirma que não pretende seguir a carreira de Aldrovani.

– Quero ser campeão de motocross – afirmou.

Para isso, já tem uma moto e treina, sob os olhares preocupados do pai-artilheiro.

– Futebol seria mais fácil, seria só comprar uma chuteira e uma bola – brincou o jogador.

Aldrovani deve aproveitar a companhia da família até entrar em concentração, na quinta, em Nova Trento. Eles assistirão ao jogo de domingo, em Florianópolis, o que pode ajudar a relaxar o atacante, que enfrentará a pressão da torcida do Figueirense.

No Ernestão, os poucos torcedores da Capital que compareceram ao jogo chegaram a provocar o jogador.

– Nem percebi, quando entro em campo a concentração é total – disse.

Aldrovani admite que ficou um pouco nervoso antes de o jogo começar, mas garante que em nenhum momento deixou de marcar o gol por causa da torcida.

– Quero é ser campeão e, se der, artilheiro do campeonato – finalizou o atacante, que está a apenas dois gols da meta.

CARLA ARGOLO/DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.