| hmin
As negociações para a contratação do centroavante Lucas pelo Grêmio estagnaram. O próprio jogador desanimou nesta segunda, dia 13, data limite imposta para o tricolor para que o Rennes, dono do passe do jogador, liberasse o atleta. O clube francês insiste em só liberar Lucas se outros jogadores – César ou Vander – entrassem na negociação. O Grêmio já recusou esta proposta. O procurador do atleta, Jose Fuentes, também está descrente em um final feliz para a transação.
– Está difícil, muito difícil, para não dizer impossível. Não sei mais o que fazer – declarou Fuentes à Rádio Gaúcha.
A última esperança de Lucas seria uma possível vinda de representante do Rennes a Porto Alegre, na próxima quarta, para se reunir com o vice de futebol do Grêmio. Mas Fuentes desconhece esta visita. Nesta segunda, Lucas desabafou contra a diretoria do Rennes, por dar poderes ao empresário Christophe Mallol para negociá-lo.
– Esse empresário surgiu do nada. Quando vim para o Cruzeiro, não houve qualquer intermediário. Não sei porque não me liberam. Ficam empurrando de um dia para o outro – queixou-se Lucas.
Como o Cruzeiro já decidiu que não irá utilizá-lo, Lucas teme ficar seis meses sem jogar. O Grêmio não desistiu oficialmente da contratação mas, caso confirme essa decisão, dois nomes surgem como alternativas. O primeiro é Liédson, do Flamengo, mas seria outro negócio complicado. O jogador tem o passe preso a dois clubes: Prudentópolis e Coritiba. A outra alternativa seria Reinaldo, do São Paulo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.