| 08/01/2003 19h12min
O Figueirense deve jogar no esquema 4-4-2 no sábado, dia 11, quando faz contra o Tiradentes, de Tijucas, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o primeiro teste da pré-temporada para o Campeonato Catarinense de 2003. O técnico Heron Ferreira usou o esquema no coletivo de terça e só não o repetiu nesta quarta, dia 8, porque o meia Fernandes foi poupado a pedido do departamento médico.
No lugar do meia, entrou o zagueiro André Luís, alterando o esquema para o 3-5-2. Com isso, a equipe principal no treino coletivo desta quarta contou com Édson Bastos; Márcio Goiano, Eloy e André Luís; Gilmar, Marcinho, Jeovânio, Danilo e Paulo Sérgio (que assumiu o posto de Robson logo aos 10 minutos de treino); Zinho e Bebeto.
Durante o treino, realizado no Centro de Treinamento do Cambirela, em Palhoça, o técnico Heron Ferreira afirmou que o último reforço do alvinegro para a o Catarinense deve ser anunciado na segunda, dia 13. Segundo o treinador, trata-se de um atacante de renome nacional, com boa presença de área.
Além de tratar da negociação desse jogador, a diretoria do Figueira busca um time da Série A para realizar o último amistoso da pré-temporada, no dia 18. Grêmio, Internacional e Paraná já foram sondados, mas não houve acordo porque todos querem jogar em seus domínios e não no Scarpelli, como pretende o alvinegro catarinense.Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.