| 07/01/2003 12h12min
Para renovar com Luís Mário (foto), bastaria o Grêmio pagar cerca de R$ 180 mil que deve ao atleta por três meses de salário atrasado. A suposta condição foi revelada na segunda-feira por um representante do atleta. Uma reunião nesta terça com o vice de futebol, Luiz Eurico Vallandro, deve encaminhar a permanência do atacante no Estádio Olímpico.
Em princípio, Luís Mário aceita inclusive reduzir seu salário, adaptando-se à nova política salarial do clube. Ele estaria disposto também a parcelar o débito, com garantias bancárias, e abriria mão de receber luvas.
O novo contrato de Luís Mário deve ter duração de seis a 12 meses, desde que conte com uma cláusula que o libere para jogar na Europa a partir do segundo semestre, caso surja uma proposta interessante.
Caso não haja um acerto, o destino do jogador pode ser o São Paulo. Um empresário autorizado pelo Cruzeiro teria proposto luvas de R$ 400 mil ao atleta em dezembro. Seus representantes confirmam, mas a direção da Raposa nega o interesse.
Oferecido ao Grêmio pelo empresário Valdir Gomes, o volante Reginaldo Vital, que disputou o último Brasileiro pelo Atlético-PR, não empolga muito o técnico Tite. O atacante Rodrigo Mendes não deve renovar e está prestes a transferir-se para o futebol japonês.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.