| 05/01/2003 17h47min
A delegação do Inter embarcou na tarde deste domingo para iniciar a pré-temporada em Bento Gonçalves, na serra gaúcha. Apesar de contar com quatro reforços, o técnico Muricy Ramalho (foto) declarou, antes de seguir viagem, que ainda necessita de três jogadores para montar um time. Segundo ele, a prioridade é buscar um volante, um meia, preferencialmente de pé esquerdo, e um centroavante. Não está descartada a contratação de um lateral-direito, apesar da aposta nos jovens Thiago Mattos e Michel – este recém-promovido dos juniores.
Ramalho inicia nesta segunda os treinos com bola junto ao grupo de atletas, que desde quinta passada realizam trabalhos de reforço físico sob a orientação do preparador Paulo Paixão. Sem contar os atletas que restaram do plantel que disputou o Brasileiro de 2002, o novo técnico do Inter tem à disposição o zagueiro André Cruz, o atacante Jéfferson Feijão e os volantes Sangaletti e Júnior, todos anunciados nos últimos dias.
Enquanto o clube não contratar um atacante de área, Leandrão será o companheiro de Feijão. Apesar das dificuldades financeiras do colorado, Muricy Ramalho espera contar, em breve, com um armador qualificado para dar início a um esboço de time. Alguns jogadores convocados para a Copa São Paulo de Juniores, em especial os gêmeos Diego e Diogo, devem ser incorporados ao grupo após o término da competição no interior paulista.
A viagem do Inter para a Serra teve um contratempo. O embarque atrasou porque a empresa contratada pelo clube enviou um ônibus sem ar-condicionado. Houve cerca de três horas de atraso até que dois microônibus climatizados fossem providenciados para o transporte dos 20 jogadores – André Cruz chega somente na segunda – e os membros da diretoria e da comissão técnica.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.