| hmin
O Tubarão acertou nesta segunda, dia 30, o contrato de comodato com a empresa alemã Mundo do Futebol, do empresário Fritz Fuchs. O prefeito de Tubarão, Carlos Stupp, concordou em repassar o complexo esportivo das categorias de base ao clube, que cederá o espaço para a empresa.
Pelo acordo válido por 10 anos, a Mundo do Futebol terá o direito sobre 70% dos valores em caso de venda de jogadores. O Tubarão fica com 30% e recebe dois repasses anuais em recursos para o departamento profissional.
De acordo com o presidente do Tubarão, Dionísio de Quadros, o acordo vai representar a sustentabilidade financeira do clube e um apoio extra para o Campeonato Catarinense de 2003. O empresário Fritz Fuchs teria que pagar R$ 450 mil relativos ao compromisso firmado para o segundo semestre de 2001.
Dentro de campo os jogadores e comissão técnica também comemoram o bom momento. A equipe empatou em 4 a 4 contra uma seleção de craques no domingo, num amisto realizado em Tramandaí (RS), e saiu empolgada pelo desempenho apresentado. Os jogadores receberam folga e retornam aos treinos na sexta.
MÁRCIO MIRANDA ALVES / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.