| hmin
O autor do gol que colocou o Grêmio nas semifinais do Brasileirão 2002 ficou sabendo pela imprensa nesta sexta, dia 27, que o clube o dispensou. A direção gremista abriu mão até dos 50% do passe do atacante César, que havia adquirido junto ao São José de Porto Alegre no início do ano.
– Fiquei surpreso e triste com a notícia, mas futebol é assim mesmo. A gente faz o gol que leva o time para a Libertadores e depois não vai jogar – disse o jovem atacante de 21 anos.
Depois de 11 meses amargando o banco de reservas, César conseguiu ser titular na segunda partida contra o Juventude, válida pelas quartas-de-final do Brasileirão. E ele teve uma noite de herói: foi o autor do gol da vitória por 1 a 0 no Alfredo Jaconi. Mas para 2003, segundo a comissão técnica, o atleta não serve para a próxima Libertadores. Como o dono de seu passe é o ex-conselheiro do Inter, Francisco Noveletto, ele pode acabar trocando o Olímpico pelo Beira-Rio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.