| 29/11/2002 01h20min
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) confirmou ontem a contratação de Luiz Felipe Scolari (na foto, durante palestra em Montevidéu na terça-feira) para treinar a seleção nacional até julho de 2004 - após o final da Eurocopa, que será disputada no país. O contrato será assinado em dezembro, em solenidade em data a ser definida. Felipão assumirá a seleção em janeiro e irá receber US$ 150 mil mensais (cerca de R$ 530 mil).
- Estou muito feliz - disse o treinador. - Já conversei com alguns jogadores, visitei os clubes e recebi apoio incondicional desses atletas.
Na nota, a FPF acrescentou que as negociações só foram concluídas na manhã de ontem. O contrato, cujos valores não foram divulgados, abrange também os direitos de imagem de Felipão. Além de Luiz Felipe, a comissão técnica será formada por outros quatro profissionais. Dois já atuam na FPF, enquanto os demais serão indicados pelo treinador. Murtosa, auxiliar de Felipão na campanha do Penta, deve acompanhá-lo
em Portugal. A entidade
ainda elogiou o caráter do técnico, que recusou propostas mais vantajosas financeiramente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.