| 21/11/2002 14h06min
O centroavante Fernando Baiano tem declarado durante esta semana que sua intenção é permanecer no Inter para a disputa da temporada 2003. Apesar das brigas com colegas de clube e dos boatos envolvendo noitadas e bebedeiras, o jogador tem jurado amor ao clube e à torcida colorada. Ele não estaria nos planos do Corinthians, dono de seu passe. Baiano rejeita a possibilidade de mudar de clube para ser reserva.
Apesar das juras de amor, na prática Baiano se desgastou muito durante sua passagem pelo Beira-Rio. Oscilou entre ídolo e vilão frente ao torcedor, que cobrou mais empenho e identificação com o clube. No meio do ano, o jogador chegou a condicionar sua permanência à saída do então técnico Guto Ferreira. O episódio sucedeu uma partida na qual foi substituído e não gostou. Saiu de campo dizendo palavrões e arrastando a camisa colorada no chão.
Baiano manterá a escrita na tarde desta quinta. Ele não estará presente na reapresentação dos jogadores, prevista para as 15h30min. Apesar do declarado interesse em renovar contrato, o atacante preferiu embarcar para São Paulo, sua terra natal apesar do apelido. Ele não revelou o motivo da viagem.
Fernando Baiano (de vermelho, à direita) discute com torcedores na volta de um treino. A cena foi comum durante esta temporada
Foto:
Valdir Friolin
/
ZH
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.