| 10/10/2002 20h34min
Às vésperas de uma partida decisiva, o técnico Freitas Nascimento prepara o Joinville para vencer o Fortaleza, sábado, dia 12, às 16h, no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho, e arrancar rumo à classificação. Atualmente, o JEC ocupa a 10ª colocação com 25 pontos.
A matemática esboçada pelo treinador se baseia na conquista de 15 pontos nos próximos jogos – quatro partidas fora e outras quatro dentro de casa. Para isso, Freitas pretende arriscar mais.
– Se a situação estivesse mais tranqüila, eu poderia manter a mesma equipe – afirmou o técnico, explicando as mudanças feitas no time para o confronto diante dos cearenses.
Na zaga, entra Da Silva no lugar de Aderaldo, suspenso. O técnico, nesta quinta, ainda tinha esperança na reabilitação do zagueiro Ânderson, que tem dores na coxa e não participou dos últimos treinos. Caso não melhore, Márcio Pereira entra na zaga.
Freitas decidiu apostar na criatividade. Assim, satisfeito com a atuação de Chu no jogo contra o Anapolina-GO, na terça, o técnico resolveu mantê-lo ao lado de Nem no meio-campo. O ataque continua o mesmo, com Anselmo e Curê.
RAFAEL GIORGIO FERRI/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.