| 08/08/2002 22h30min
O técnico vascaíno, Antônio Lopes, confia no prata-da-casa e no meia Ramón, única estrela no elenco, para comandar os jovens jogadores. O Vasco terá um forte esquema de marcação e terá apenas Souza no ataque. A armação das jogadas fica a cargo dos meias Ramón, Léo Lima e Siston.
Por enquanto foram confirmados para sábado, dia 10 de agosto, contra o Figueirense, no Rio de Janeiro, o zagueiro Emerson, o lateral-direito Wellington e Bruno Lazaroni.
Os volantes Haroldo e Bruno Lazaroni compõem o meio-de-campo. Na zaga, a equipe vascaína terá Emerson ao lado de Géder, velho conhecido da torcida.
Dos novos reforços – oriundos de times pequenos – a melhor contratação pode ter vindo do banco de reservas, com o retorno do técnico Antônio Lopes. Os jogadores contratados foram os zagueiros Emerson e Rogério, os laterais Wederson e Wellington, o volante Bruno Lazaroni e os atacantes Washington e Luciano Viana.
O goleiro Hélton, que disputou as Olimpíadas de Sydney, em 2000, quer voltar a ser o grande jogador de antes assim como Léo Lima, chamado de craque quando surgiu no futebol, mas que, de repente, caiu de produção e passou a ser perseguido pela torcida vascaína.
O time base do Vasco é formado por Hélton; Wellington, Géder, Emerson e Jorginho; Haroldo, Bruno Lazaroni, Sistom, Léo Lima e Ramón; Souza.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.