| 18/07/2002 21h11min
Após ajudar o Brasil a conquistar o pentacampeonato mundial, o meia Rivaldo esteve nesta quinta-feira, 18 de julho, em Florianópolis para exercitar sua segunda atividade: a de empresário. Quer dizer, representante, como ele mesmo gosta de ser chamado. O jogador visitou a Capital catarinense para conhecer a estrutura do Figueirense, que mantém parceria com a CSR Futebol e Marketing, empresa de propriedade de Rivaldo e mais dois sócios, o jogador César Sampaio e o empresário Carlito Arini.
Foi a primeira vez que o atacante visitou as dependências do alvinegro, um de seus principais investimentos. Rivaldo passeou, conversou, perguntou, olhou e gostou do que viu.
– Estou contente, como todos os outros envolvidos, além da própria torcida. Em um ano de parceria, tivemos muitos sucessos – disse o jogador.
Para afastar possíveis comentários desagradáveis, Rivaldo tratou de esclarecer suas reais intenções no negócio.
– Não criei a empresa e entrei na parceria com o Figueirense para tirar proveito, ter lucro imediato. Felizmente, minha situação financeira é bem tranqüila. O objetivo é fazer a CSR e o Figueirense crescerem juntos – afirmou.
O presidente Paulo Prisco Paraíso destacou a evolução da parceria, que ficou fortalecida com a visita de Rivaldo.
– Antes era um noivado, agora se tornou um casamento forte. A realidade que o Figueirense vive hoje é apenas uma pálida noção do que pode ser daqui a dois anos – destacou o dirigente.
MAURICIO XAVIER E LUCIANO SMANIOTO/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.