Notícias

 | 15/07/2002 19h16min

Jogadores se reapresentam no Heriberto Hülse

Diretor de futebol diz que Tigre não está atrás de reforços

Os jogadores do Tigre se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, 15 de julho, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Dos 23 atletas esperados, somente o zagueiro Luciano não apareceu. De acordo com diretor de futebol do clube, Antônio Benatti, o Rakette, o motivo da ausência ainda não havia sido informado até o início das atividades. Os jogadores Jucemar, Robson e Carlos Henrique, que não terminaram o primeiro semestre no grupo principal, foram reintegrados e serão reavaliados pelo técnico Edson Gaúcho.

Nesta terça, o preparador físico Álvaro Andreis encerra a avaliação iniciada após a reapresentação. Andreis pretende detectar o nível de condicionamento dos jogadores, a capacidade aeróbica e anaeróbica. A pré-temporada de 10 dias está marcada para iniciar nesta terça, no Heriberto Hülse.

– Vamos trabalhar, descansar e se alimentar – resumiu Gaúcho, ao anunciar a fase de preparação. Rampinelli garantiu que o Tigre não está procurando reforços no momento. A questão salarial foi o maior problema enfrentado por ele na semana passada, quando iniciou as sondagens a empresários e jogadores.

Extra-campo, o departamento de futebol anunciou a contratação de José Dias como auxiliar técnico e físico, além da promoção do técnico dos juvenis, Alexandre Pandossio, para auxiliar de Gaúcho.

Nesta segunda, os jogadores ainda receberam uma cartilha chamada Regulamento Interno do Departamento Profissional do Criciúma. De acordo com Rampinelli, a cartilha já existia, mas não era cumprida. A nova edição teve um acréscimo de 12 artigos. Entre algumas regras estipuladas está a proibição do uso de celulares na concentração e de brincos durante os treinos.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.