| 10/07/2002 23h48min
A torcida do Avaí não teve o que comemorar. Mas reconheceu o esforço dos jogadores. Os poucos torcedores que compareceram ao Estádio Orlando Scarpelli nesta quarta-feira, 10 de julho, aplaudiram o grupo, que jogou com raça, honrou a tradição avaiana e saiu fortalecido para a seqüência da Seletiva da Copa Sul-Minas. O elenco nem vai ter tempo de descansar.
Depois da batalha do clássico, já começa a preparação para a partida contra o Iraty, no sábado, na Ressacada. Nesta quarta, a equipe paranaense empatou em 0 a 0 com o líder Guarani, de Venâncio Aires (RS), o que obriga o Leão a uma vitória para não se distanciar das primeiras posições. O técnico Júlio Espinosa gostou da apresentação do Leão nesta quarta no Scarpelli e espera repetir o mesmo futebol nos próximos jogos pela Seletiva.
– Eu vi uma equipe bem postada, saindo com qualidade, criando chances de gol. Dos meus três jogos no Avaí, este foi o melhor. A atuação de hoje traz uma certeza: a equipe jogou bem, a torcida aplaudiu e só faltou o gol – afirmou o treinador.
A boa apresentação diante do rival alvinegro alivou a pressão diante dos jogadores e serve de estímulo para a seqüência da competição que vale vaga para a Copa Sul-Minas de 2003.
– Agora temos que fazer o dever de casa. Os jogadores estão mais juntos e isso me leva a crer que o crescimento do Avaí começa a decolar a partir de agora – disse Espinosa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.