| 03/07/2002 09h18min
Depois de longas homenagens e muito atraso em Brasília e no Rio de Janeiro, o desfile da Seleção Brasileira em São Paulo já terminou na manhã desta quarta-feira, dia 3. A homenagem, que ocorreu no Sambódromo paulista, teve início nesta manhã.
Os jogadores desfilaram por cerca de meia hora acompanhados por mais de 6 mil torcedores que os aguardavam. Nove jogadores desembarcaram na Capital, mas apenas sete seguiram para o desfile: Cafu, Roberto Carlos, Belletti, Ricardinho, Kaká e Denilson. Juninho Paulista e Kléberson não participaram.
Os pentacampeões chegaram em São Paulo às 4h30min, sem a Copa Fifa, e foram recepcionados pelo governador Geraldo Alckmin e pela prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, que seguiram no ônibus com os jogadores até o Sambódromo, para uma rápida passagem.
As comemorações pela vitória na Copa do Mundo começaram às 10h de terça-feira, dia 2, quando a Seleção aterrissou em Brasília. No início da noite, ele se dirigiram para o Rio de Janeiro, onde a festa durou até a madrugada desta quarta. O grupo, cansado e já incompleto, decidiu interromper a maratona carioca, o que revoltou os torcedores que apedrejaram o ônibus da Seleção.
• Mais informações sobre a Copa no especial do clicRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.