| 29/04/2002 21h35min
O presidente do Botafogo, Mauro Ney Palmeiro, afirmou nesta segunda, 29 de abril, que os quatro grandes clubes do Rio obtiveram o apoio das quatro principais agremiações de São Paulo no gesto de abandonar a Liga Nacional. O anúncio foi feito após suposta reunião dos dirigentes paulistas com o presidente da Federação Paulista de Futebol, Eduardo José Farah.
Segundo Palmeiro, que não teria comparecido à reunião devido a problemas pessoais, os representantes dos clubes paulistas e cariocas se irão se encontrar na próxima semana com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, para tratar do Campeonato Brasileiro deste ano. Os paulistas se mostraram contraditórios ao comentar o assunto. O vice-presidente de futebol do Corinthians, Antônio Roque Citadini, negou a existência do encontro. Já o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, confirmou a realização do mesmo. No Santos, os diretores de futebol Francisco Lopes e Ilton José da Costa disseram que foram pegos de surpresa.
A Liga Nacional é uma associação que reúne as 52 agremiações mais representativas do país e pretende realizar o Campeonato Brasileiro deste ano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.