Notícias

 | 02/08/2005 19h58min

Guga se queixa de falta sorte na derrota para Coria

Catarinense lamentou ter voltado a sentir torcicolo

O tenista Gustavo Kuerten se queixou de falta de sorte após perder por desistência para o argentino Guillermo Coria nesta terça-feira pela primeira rodada do Torneio de Sopot, na Polônia. Guga lamentou ter voltado a sentir torcicolo, o segundo em três semanas.

– Foi um azar isso que me aconteceu. Mas não estou preocupado porque vi que estava realmente jogando bem. Saí da dupla e agora vou fazer uns exames para dar uma checada no que está acontecendo, já que é a segunda vez em três semanas que eu sinto esse torcicolo.

O brasileiro, que perdeu o primeiro set por 6/3, desistiu no quinto game do segundo set, quando o placar estava 4 a 0 para Coria.

– Entrei em quadra jogando superbem, mas sem conseguir sacar direito. Fiz um bom primeiro set, só que no segundo já estava me sentindo todo travado e chegou uma hora em que não dava mais para jogar. De qualquer maneira, valeu a pena ter jogado pelo primeiro set, em que eu estava encarando o Coria em igualdade – disse Guga.

O catarinense deve voltar ao Brasil nos próximos dias, voltando a viajar na segunda quinzena de agosto, dessa vez para os Estados Unidos, onde pretende disputar o Torneio de New Haven e o Aberto dos EUA.


Notícias Relacionadas

02/08/2005 15h45min
Gustavo Kuerten abandona confronto com Coria
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.