| 13/12/2001 16h08min
A eleição que vai definir o futuro presidente colorado, na próxima segunda-feira, ganhou um tempero especial nesta semana. A cordialidade entre os dois candidatos foi deixada de lado quando se descobriu que a situação, encabeçada por Felipe de Oliveira, estava enviado aos associados uma mala-direta contendo acusações contra o candidato oposicionista, Fernando Carvalho, destacando pontos negativos de sua passagem por departamentos do clube.
Acusado de estar baixando o nível das discussões, Oliveira destacou que não vê nenhum problema no fato.
– Como nunca conseguiram atacar nossa candidatura, a não ser nos resultados dentro de campo, agora tentam criar algum fato político. Se é possível e louvável destacar aquilo que se fez de positivo no passado, não vejo problema algum em aparecerem fatos negativos – atacou Oliveira.
Mostrando-se indignado com o ocorrido, Carvalho se defendeu ironizando o próprio panfleto da situação, no qual aparece um curto currículo contendo a trajetória de Felipe de Oliveira no Inter.
– Não vejo maior problema no que foi colocado contra mim, e destaco desde logo uma coisa: o currículo do candidato adversário. Quem fez esse panfleto deve ser a mesma pessoa que está gerindo o marketing do Inter, que ao longo de dois anos não apresentou nenhum projeto, nenhuma proposta, não gerou nenhum recurso para o clube – respondeu Carvalho.
Dos 8.349 sócios habilitados a votar, cada candidato estima ter garantido algo em torno de dois mil votos. Até domingo, Fernando Carvalho e Felipe Oliveira pretendem aumentar o corpo-a-corpo com o torcedor, além de participar dos debates programados em emissoras de televisão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.